domingo, 8 de abril de 2012

Dia (19/03/2012)
A aula foi muito significativa, principalmente para nos aproximarmos mais uns dos outros,
conhecendo as suas origens, falar dos familiares, pelo menos pra mim não é muito fácil, e que bom que a profª deixou em aberto, para sermos livres no que falar, em aprofundar ou não as histórias... e me desculpem, mais falei muito por auto mesmo, por que aprofundar me daria resultados nada bons!
Foi muito emocionante ver o quão algumas histórias são "parecidas" com a minha, e o quão outras mechem com todos!
aaah e descobrir algumas origens foi muito interessante, a aula rendeu choro e risos!
Pra semana começam os seminário, tô meio agoniada, confesso, mais vamos la. RAÇA!
=*

- Separei algumas falas de alguns momentos da aula que me fizeram pensar, e rir bastante:
/"Xuxa só para galinhas"
/"A morte é indolor"
/"Roça é ROÇA!"
/"Sou uma camisinha furada..."
/"Eu te benzo, eu te curo, amanhã tu amanhece DURO!"
A e eu não sei por que, mais sempre que lembro desse trabalho me vem na cabeça essa música( Para Todos - Chico Buarque) http://www.youtube.com/watch?v=eEXwfAzRR1I

beijos turma =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário