quinta-feira, 19 de abril de 2012

Aula do dia (09/04/2012) Minha vez de apresentar o seminário, confesso que estava muito nervosa e insegura, e transpareci toda minha insegurança aos espectadores...
Professora ordenou, e Elise e eu começamos nosso seminário, falamos sobre a trajetória de Manoel Bandeira, e uma enfase na poesia TESTAMENTO, escolhida para nosso trabalho...
Só de lembrar da poesia já me arrepia!
Seguimos com o Allan e a Andreza
Andreza nos trouxe um tópico falando sobre um Autor Paraense Ramon Stergman (Falecido em 2008)
Me deixou com uma enorme vontade de saber mais sobre ele, mais ela logo cortou as asinhas quando disse que quase não tem nada sobre o mesmo na internet....
Allan nos veio com uma proposta "diferente", mostrou-nos uma cantora Bjork Guomundsdóttir. com a música Vírus, a cantora a produzirá para uma "doença" que teve nas suas cordas vocais...
Eu gostei de mais e vou atras também...
Terminamos o tempo de seminário ouvido a música que o Allan apresentará.
Wlad passou a peteca para discutirmos sobre os Autores apresentados e as apresentações dos grupo, e disse algo que me identifiquei muito... "Aprender a amar o total desconhecido." Criticas construtivas e destrutivas na sala rs. Por um minuto acho que as pessoas esqueceram que estávamos ali para aprender! (hehehe)
Beijo pessoas =*
"Quando vais embora, amor, só fica a saudade de agora de amanhecida outra noite" - R. Stergman




Nenhum comentário:

Postar um comentário